Livro muito além da maternidade

Depois de quatro anos compartilhando, nas redes sociais, textos sobre o caos, o amor, e o cansaço e as dores da maternidade, vi um desejo de infância renascer em mim. O livro chegou aos poucos, fazendo sentindo no meu coração e depois na minha mente. Afinal, como não eternizar todas as palavras e abraços virtuais que já dei e recebi, através dos meus textos, até aqui? E enfim, ele nasceu.

Contando um pouco da minha história de mãe solo, trazendo a minha experiência da maternidade pela segunda vez, expressando em palavras um pouco do grande amor que eu sinto pelas minhas filhas. Textos esses que abraçam mais de 146 mil mães no instagram e 200 mil mães no facebook. Textos esses que encorajam, botam pra cima, fazem refletir, mas não deixam o amor de fora.

Não, o que deu certo para você, talvez não funcione para mim, mas a gente segue aprendendo, compartilhando, abraçando o caos de viver a vida de pernas para o ar! A gente segue prendendo a viver com o coração fora do peito. A gente segue, nessa vida materna, se perdendo para se reencontrar. 

E o que tem no livro?

Além de muito amor, você vai encontrar nas suas 84 páginas, textos que falam sobre gestação, puerpério, reencontro da mulher pós maternidade, afago nos dias difíceis (eles vão existir, acredite!) e alguns causos emocionantes e reais que aconteceram nos últimos anos com a minha família. Ah, e claro que eu não ia deixar passar a oportunidade de abraçar ainda mais mães com a minha história (uma mãe solo aos 21 anos que descobriu no inesperado o grande amor da sua vida) de uma forma inédita. 

Livro presente

Um livro presente, com um design exclusivo, que transborda amor de mãe em todas as suas páginas.

Um livro feito com amor de mãe para você. Um presente pra alma, pro corpo e pra solidão, que atinge em cheio o nosso coração de mãe. Vem! Aperta o cinto, prepara o lenço e curta a paisagem... tenho certeza de que você vai amar o nosso mergulho profundo no caos e no amor materno. 

Beijos, 

Ananda Urias